quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SOCIALISTA LIVRO DE PINCHE

Com Felipe Klamt

Nada mais que asfalto, o popular pinche. Desta forma o prefeito Castelo entende as necessidades da população de São Luís. Muito mais agravante do que somente fazer o asfaltamento com desvio de conduta, segundo denúncia do ministério público do Maranhão, está em não alcançar a qualidade na educação.

Assistimos um administrador municipal afirmando repetidas vezes na televisão, principalmente a TV Mirante e Difusora, as dos seus ditos inimigos, o Sarney e o Lobão, que a educação da capital vai ser transformada com uniforme novo e saquinho de leite em pó gratuito.

A incapacidade dos gestores. Este deve ser o motivo da ignorância dos nossos estudantes, mas, pensando bem, fica impossível afirmar que o Feitosa do PDT, a Tonial de nenhum partido e o Bastos do PSB tenham algum problema de qualificação para revolucionar a educação na capital.

Como os do passado e o atual secretário sabem fazer o ABC da qualidade no ensino, então, podemos supor que ainda não aconteceu pelo atravancamento do Castelo. Vale registrar que o Moacir Feitosa e Suely Tonial deixaram os cargos mostrando que os Castelos não querem que nada seja diferente no hoje das nossas crianças e adolescentes. Imagine no amanhã.

A diferença entre os gestores fica no fato que mesmo sendo uma peça de negociação partidária entre o PSDB e PSB, o professor Othon Bastos está acomodado na sua cadeira de representante dos Almeidas não demonstrando desconforto pelo nada diferente na educação.

Todos no meio político entendem que o Othon e o Almeida vão continuar usufruindo do bebedouro público sem nenhum problema de consciência política enquanto o Roberto Rocha e o Eduardo Campos permitirem este profícuo esquema financeiro eleitoral.  

Com imagem do Blog do Cabresto

Nenhum comentário: