terça-feira, 11 de outubro de 2011

QUE OS DEUSES REZEM POR FLÁVIO

Com Felipe Klamt

Assim esperamos. Talvez toda a reza forte ainda seja pouco para o processo que este candidato credenciado a tudo, leia-se de prefeito de São Luís a governador dos maranhenses, vai passar com a intenção de votos registrado na última pesquisa.

Com certeza, durante a sua campanha a prefeito da capital era avaliado pela família Sarney como um ousado rapaz, beirando a saliente, destes que não aprenderam o seu lugar na política. Para a surpresa do pessoal do poder, o mesmo rapaz jogou para o alto a sua vitoriosa eleição de deputado federal e foi como um alucinado, sem ser visionário, muito menos com alguma estrutura, enfrentar a máquina e a maldade da governadora Sarney.

Hoje, ficou entendido que não havia infantilidade no combate eleitoral, o juiz arrancou a toga para tomar o poder do senhor de todos. Mesmo sabendo que vai ser esmigalhado publicamente como inimigo, com todos os requintes, mantém a sua trajetória de ocupante da vontade popular.

Ainda agora, uma verdadeira onda de seguidores faz volume, mudando uma simples correnteza para um alagamento, do tipo tsunami. Profissionais liberais, políticos, líderes de seguimentos, funcionários públicos e pessoas que somente observam e votam fazem do nome de Flávio Dino a forma de transformação do modelo no estado que está.

Com a mensagem de nada pessoal contra os oponentes, continua indo para cima do exército municiado de artilharia perversa, destes que não dispersa, extermina sem sentimento. No começo contava com poucas pernas e braços para fazer frente ao consolidado mando do Sarney, o vento comprometeu-se em levar sua mensagem para arregimentar uma multidão de indolentes perseguidores do direito a todos. Então, continuamos.

Com foto Felipe Klamt - Flávio Dino - 13ª Conferência Municipal do PCdoB -ALMA - São Luís - MA - 07.10.2011

2 comentários:

Ricardo disse...

Flávio é o único que tem condições de tomar a prefeitura...

Anônimo disse...

A libertacao vira em forma de vitoria! Flavio e a esperanca do Maranhao livre