segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DENÚNCIA - HELICÓPTERO DO GTA NOVAMENTE USADO PELA FAMÍLIA SARNEY

Com Felipe Klamt

Parece que o pessoal do Sarney não aprende, mesmo sendo execrados nacionalmente pelo vício de utilizar o patrimônio público para suprir as suas regalias particulares. Nem tem dois meses que o Sarney acompanhado da sua filha foi flagrado utilizando o helicóptero de 17 milhões do GTA para dar um passeio na sua ilha particular, a Curupu.

Novamente o milionário helicóptero que deveria tentar salvar a população da violência serviu para levar o irmão da governadora Roseana Sarney, o deputado federal Sarney Filho, o Zequinha, com a sua comitiva ao velório do ex-deputado Vitor Trovão na cidade de Coroatá, no dia 17 de outubro.

Todos entendem a vontade dos amigos e familiares de prestar a derradeira homenagem ao Vitor Trovão, somente ninguém tem a obrigação de custear a viagem com uma aeronave de luxo.

Muitos fatos lamentáveis cercaram a passagem desta figura que construiu a sua história na política e na iniciativa privada durante 90 anos. Principalmente o uso da dor como palanque político por agregados da família.

Os moradores de Coroatá, que participaram do velório no Sitio Jordão, testemunharam indignados o abuso com o patrimônio público e enviaram as fotos do helicóptero do GTA que levou a comitiva comandada pelo parlamentar federal e membro da família Sarney.

A verdade está no fato que os ocupantes do poder estadual e federal em nenhum momento demonstram constrangimento quando são denunciados pela imprensa e na assembleia. Continua faltando o ministério público.

Com fotos do Helicóptero do GTA - Sitio Jordão – Coroatá – MA – 17.10.2011

Nenhum comentário: