quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JACKSON, RISCANDO SUA HISTÓRIA

Com Felipe Klamt

Escutando os familiares, amigos, aliados e correligionários do indiscutível líder que sempre será chamado com todas as letras de Dr. Jackson Lago, confirmei, com tantas palavras fortes, que sua principal obra está em todos poderem defender a sua história sem nenhuma mácula.

Nada vai mudar a trajetória do registrado, podem desconstruir as notícias, montar factóides, fazer intrigas, que mais consolidada fica a sua imagem de condutor do povo. Nem mesmo depois da sua passagem os usurpadores conseguiram descaracterizar o seu legado de homem público.

O seu maior opositor tem a diária preocupação de criar uma história perfeita, como se o tempo não fosse o filtro dos fatos verdadeiros, os companheiros de Jackson resolveram guardar a sua obra fundamentada na verdade. Vale ter a certeza, mesmo com erros e acertos, que ele sempre ousou no seu tempo, mudando o futuro.

Em pouco tempo uma entidade vai permitir que população conheça a maneira de governar do Jackson Lago, um capaz cidadão que sempre estava com o povo.
FOTOS DO EVENTO
Com fotos Felipe Klamt – Encontro dos Amigos de Jackson Lago – Palácio Cristo Rei – São Luís – MA - 29.08.2011          

Nenhum comentário: