sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POVÃO DO ALTO TURI COM FLÁVIO, RUBENS E BRANDÃO

Com Felipe Klamt

A maioria da população residente nos municípios maranhenses vive, porque não dizer sobrevive ao bem das vontades dos atuais prefeitos. Os mesmos que durante as suas campanhas para gestores municipais prometem ao povo o papel de mandatário dos seus destinos.

Talvez o estado de miséria imposta a estas pessoas pelo grupo dominante estadual fortaleça o surto de aminésia de quatro anos dos eleitos prefeitos, fato mental corriqueiro no Maranhão.

Este mesmo povo tem demonstrado que entendeu a artimanha política para deixar tudo como está. Muitos enfrentam por meio da coragem em participar dos encontros da oposição e outros estão aguardando silenciosamente o momento de transformar a história.
      
Os eleitores de Nova Olinda, no Alto Turi, resolveram enfrentar junto com o Marlon e a Jane, ambos do PT, o atual alcaide do município e promoveram uma caminhada seguida de comício para referendar o Flávio Dino e a Miosótis ao governo, o Carlos Brandão em deputado federal e o Rubens Pereira Jr. para deputado estadual.  

A praça estava lotada, o calor humano fazia o diferencial, os gritos da multidão fortaleciam os discursos dos candidatos e líderes políticos. Todos de braços estendidos, afirmando que a mudança pertence a todos nós, vivendo a mais plena democracia que jamais será esquecida por todos os participantes e pelos que assistiam ao largo

CLIQUE NOVA OLINDA
Com fotos Felipe Klamt - Comício Nova Olinda - 22.09.2010

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Legal, vim te convidar a Seguir no meu BLOG, para facilitar as minhas leituras neste.
Abrass
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com