terça-feira, 28 de setembro de 2010

FLÁVIO CAMINHA PARA A VITÓRIA

Com Felipe Klamt

Segunda. Dia 27 de setembro. Por volta das 18h30. Na sede do comitê da coligação “Muda Maranhão". Encontro da militância com o candidato Flávio Dino e sua coordenação para mais uma avaliação e organização da campanha.

Parecia que todos os presentes levariam somente novas missões para a última semana do primeiro turno desta eleição. Mesmo assim a militância cantava, gritava palavras de ordem e agitava as sua bandeiras, a certeza do segundo turno estava na mente e nos corações dos aguerridos lutadores do 65.

Na sua característica calma, Zé Reinaldo, o 400 do povão, começa a falar com os companheiros e camaradas, os seus olhos brilhavam, o seu sorriso demonstrava uma alegria a mais, em poucas palavras o próximo senador fez o ambiente virar uma grande festa, trazia a notícia da pesquisa da Constat, contratada pelo Jornal Pequeno, que confirma Flávio Dino no segundo turno. Vencendo a candidata do Sarney no final da campanha.

No discurso do candidato Flávio Dino não faltou emoção, agradecimentos aos que cerram fileiras para combater a turma de ocupação, a preocupação para a manutencão da razão, lembrando que não estamos enfrentando somente um grupo político de quase 50 anos no poder, mais uma organização que não tem escrúpulo e muito menos constrangimentos para tomar o que não é seu.

Vamos continuar caminhando, pois o Maranhão é de todos nós.  

CLIQUE ENCONTRO MILITÂNCIA
Com fotos Felipe Klamt - Encontro da Militância 65 - São Luís - 27.09.2010

Nenhum comentário: