quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AFONSO MANOEL COM ZÉ REINALDO, O 400 DO POVÃO

Deputado do PMDB e ex-prefeito de Ribamar declaram apoio a Zé Reinaldo
O deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) declarou apoio ao candidato a senador pelo Maranhão José Reinaldo Tavares (PSB). A declaração foi feita durante reunião realizada com ribamarenses, promovida pelo ex-prefeito de São José de Ribamar e presidente do PDT, Julinho Matos, que também defendeu o primeiro voto da oposição para o ex-governador do estado.
Julinho Matos reconheceu a importância de Zé Reinaldo para a libertação e alternância de poder no Maranhão. Ele relembrou a história política do candidato ao Senado que foi governador e não se deixou levar pelos caprichos da família Sarney. “Zé Reinaldo administrou com as rédeas dele e seguiu o caminho dele porque o do outro grupo massacrava o povo. Ele revolucionou e libertou o Maranhão e, ainda com muita dificuldade, tenta que a libertação seja plena. Pelo respeito que teve com o nosso povo, desejo que ele seja o mais bem votado em São José de Ribamar”, disse.
O deputado estadual Afonso Manoel também participou da reunião e aproveitou para declarar voto e apoio a Zé Reinaldo. O peemedebista afirmou que ex-governador é competente, leal e transparente. “Ele é um amigo, de compromisso, sério e humilde. Já foi tudo na vida: governador do estado, superintendente da Sudene, ministro dos Transportes e deputado federal. Por tudo que realizou pelo país e pelo Maranhão e vai continuar realizando que voto com a maior satisfação”, disse.
O parlamentar disse ainda que nas viagens pelo interior o nome de Zé Reinaldo vem seguido sempre por boas referências. “Por onde tenho andado vejo o carinho dos prefeitos e conterrâneos por Zé Reinaldo. Ele sempre atendeu todos com muita atenção”, lembrou.  
Com informação da Assessoria de Comunicação do candidato do Zé Reinaldo
Com foto Felipe Klamt - Encontro da Militância de São Luís - 2010

Nenhum comentário: