sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TRE MULTA ROSEANA SARNEY


Com Felipe Klamt

Parece que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deu um suspiro de independência em relação à família Sarney. A novamente candidata ao governo estadual foi multada em cinco mil reais por “propaganda eleitoral dissimulada” em veículo do seu sistema de comunicação.

O processo de numero 3862-45.2010.6.10.000 promovida pela coligação “Muda Maranhão” em desfavor de Roseana Sarney Murad e seu vice Joaquim Washington Luiz Oliveira com fundamento ao art. 27, da resolução – TSE 23.191/2010, foi julgada pelo desembargador Raimundo Nonato Magalhães Melo.

O desembargador multou Roseana Sarney por publicação no seu jornal O Estado do Maranhão no qual consta sua foto, seu nome, cargo que concorre, o seu numero e a frase “Ela Voltou com tudo e merece ficar”.

Para que não paire dúvidas quanto ao entendimento da ilegalidade cometida pela Roseana Sarney, o desembargador lembra que a candidata é sócia proprietária do jornal utilizado para burlar as normas eleitorais, sendo “presumível” que a mesma tinha “prévio conhecimento dos fatos”.

Ponto para o desembargador. Equilíbrio nas eleições?


Com imagem blog Anjos e Guerreiros.

2 comentários:

Money Rules disse...

Pena que o jornal esqueceu a palavra mais importante:

“Ela voltou com tudo e merece ficar LONGE”

Prof. Jorge Silva disse...

O melhor seria: "Ela voltou com tudo e quer nos tirar tudo..."