domingo, 8 de agosto de 2010

MUDA, MUDA, MUDA MARANHÃO






Com Felipe Klamt

Muitos políticos fazem campanha em São José de Ribamar afirmando que tem as bênçãos do padroeiro da cidade, este tipo de negociação não deve ter algum registro ou testemunha que confirmem a veracidade da concessão divina.

A caminhada do candidato Flávio Dino pela cidade do padroeiro do Maranhão contou mais do que com a proteção católica, foi na verdade uma passagem que teve principalmente a aceitação e participação popular demonstradas pelos sorrisos, gestos positivos, abraços e cobranças aos candidatos comunistas, socialistas e dos trabalhadores.

A proposta de transformação do Flávio Dino está nas ruas, a sua candidatura fazendo volume em todos os cantos, as preocupações dos mandatários ficando evidentes, as velhas artimanhas não funcionando mais, a data de início do horário eleitoral chegando e os inevitáveis debates na televisão fazendo alguns candidatos pensarem como enfrentar a força da palavra “mudança”.

Nada melhor do que registrar as imagens para que amanhã não inventem a falta de povo e alegria na campanha do “Muda Maranhão”. Vale confirmar nas fotos postadas.
CLIQUE NAS IMAGENS
Com fotos Felipe Klamt - Caminhada em S. J. de Ribamar - 07.08.2010

Nenhum comentário: