sábado, 21 de agosto de 2010

FLÁVIO VENCE NOVAMENTE A ROSEANA NO TRE

Com Felipe Klamt

Em menos de 48 horas o grupo comandado pela candidata que “voltou e faz tudo para ficar”, Roseana Sarney, sofreu nova derrota em uma ação movida pelo grupo comandado por Flávio Dino no Tribunal Regional Eleitoral.

A coligação “Muda Maranhão” representou contra Roseana Sarney Murad e a coligação “O Maranhão não pode parar” por veiculação de propaganda eleitoral irregular através de outdoor. A irregularidade cometida pelo grupo Sarney está estampada em um imenso outdoor com a seguinte mensagem: “PMDB MULHER 15”. Implantado espertamente em um prédio localizado na cabeceira da Ponte José Sarney, local de grande fluxo de pessoas e carros.

O juiz Nelson Loureiro dos Santos determinou a imediata retirada no prazo máximo de 48 horas, sob pena de multa diária de cinco mil reais em caso de descumprimento da sua ordem.

Depois de anos dominando a justiça maranhense, parece que a turma de ocupação vai ter que enfrentar destemidos e capazes advogados determinados a demonstrar que a mudança de comportamento está mais próxima que “eles” podem imaginar.

Ponto para o juiz.

Com imagem site Promotube.

Nenhum comentário: