quarta-feira, 18 de agosto de 2010

RIBAMARZINHO VOLTOU

Com Ribamarzinho

Tia Rose,

Estou de volta. Estava com mainha no interior do Pará, de fazenda em fazenda, tentando encontrar o meu painho que desapareceu no tal do “trabalho escravo”.

Quantas vezes pedi para a senhora ajudar a minha mainha trazer de volta o meu papaizinho, tenho tantas saudades e como preciso dele na minha vida. Aqui na invasão “Come o Cão” falam que o seu pai é o inventor do trabalho escravo para o nosso povo, fiquei em dúvida se ele foi o criador deste negócio de tirar os pais dos filhos.

Na nossa comunidade não se fala em outra coisa, é Roseana caindo e o Flávio subindo, tipo ele suando na subida e a ela zilada na ladeira abaixo, até o “Seu Chico Queima Carvão” está falando que o seu braseiro tá apagando nesta eleição.

Fiquei chateado com o "Sabin", aquele menino velho que vende cocada, fica fazendo o maior esparro no meio da rua, gritando “compre a cocada no real, enquanto não levam tudo no dólar santo”. Que gaiato este piqueno.

A novidade neste nosso buraco do cão é o novo morador, o ’’Tico do Umbigo’’, ninguém sabe como veio, para que veio. Nesta semana ele tomou uma carraspana na quitanda do “Riba” e injuriado soltou um éééguuaaas bem maranhense, completando com um hem, hem foi a turma do Lula que armou na Lunus para o Serra pagar o pato, melhor o tucano.

Depois a gente maroca mais.

Nenhum comentário: