quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RICARDO, O HOMEM.........

Com Felipe Klamt

Estou abismado. Estou chegando à conclusão que o Ricardo Murad não está somente nesta vida para solucionar os problemas da Roseana, da turma de ocupação e do povo maranhense.

Sem dúvida nenhuma ele veio como o novo “messias”, algo maior que todos os “Homens”. Se não fosse pecado diria que é um quase "Deus".

Nasci vendo campanhas políticas, o sobe e desce do poder, os mais maliciosos sendo eternizados, os tombos dos afoitos, a estagnação dos menos corajosos, mas, jamais uma superação de ostracismo político como deste “homem que faz”, voltando ao centro do poder com a mesma falta de humildade com os seus colegas.

Nunca tinha visto um candidato a deputado estadual ser mais importante do que o outro para governador, a lógica da propaganda política e da hierarquia do poder está na candidata majoritária sendo a figura principal.

Isto não poderia deixar de ser a prática do candidato a deputado estadual Ricardo Murad, como ele é sempre a novidade, a diferença entre todos, decidiu para a sua campanha visual exposta por todos os cantos pagáveis que a Roseana vai aparecer por de trás dele. E fim de papo, viu Duda.

Sabemos que este pessoal entende o Maranhão como um feudo, um quintal dos seus castelos, agora, fica difícil entender o porquê do moderno candidato a estadual utilizar na sua campanha a antiga marca dos monarcas, o “Brasão”.

Será algum fenômeno relacionado à psique do “sou o Rei dos homens”?

Com imagem site Obras Postumas

Nenhum comentário: