quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NOVA PESQUISA, É VERDADE?

Com Felipe Klamt

Nesta terra em que fofoca e futrica amanhece na mesa do café dos políticos maranhenses toda notícia nova tem 10% de credibilidade. Quando tem.

A última que corre na cidade tem a ver com uma pesquisa que possivelmente foi feita por uma empresa especializada, tendo como possível cliente o governo estadual. No levantamento de intenções de votos a Roseana Sarney estaria com 44%, o Jackson Lago com 23% e o Flávio Dino com 19%.

Caso esta pesquisa seja confirmada, fica a certeza que com toda a montanha de dinheiro gasto em publicidade pelo atual governo a candidata Roseana continua com um único problema: Cre-di-bi-li-da-de.

Quanto aos números do governador Jackson Lago, fica visível que a coleta de dados não foi realizada nas suas áreas de maior votação.

Parece que o Flávio Dino vai obrigar a turma de ocupação a aumentar em miligramas as doses de Lexotan e provocar o segundo turno nesta eleição.

Não sei exatamente se estamos caindo na velha armadilha das vontades políticas ou se a fonte acordou com uma vontade do capeta de infernizar a vida dos políticos de plantão.

Um comentário:

Ricardo Santos disse...

Olá Felipe Klamt, é verdade, é verdade... estão dizendo que a rejeição da Branca chega na casa dos 40%, altíssima. Desse jeito o café da manhâ da casa do Calhau está em total desespero, e a sobremesa será regado a lexotan 10mg.