segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DEZ MANEIRAS FÁCEIS PARA PREPARAR UM SER INCONSEQUENTE

Com Autor Desconhecido

01. Comece na infância a dar a sua filha tudo o que ela quiser. Assim, quando crescer, ela acreditará que todos têm obrigação de dar a ela tudo o que desejar. Se não derem, ela assalta!

02. Quando disser nomes feios ou fizer gestos obscenos, ache graça. Isso a fará considerar-se interessante, embora todos a achem problemática. Quando ela chorar e chantagear, ceda aos desejos dela. Assim, anteveja a "cara" em que se tornará.

03. Nunca dê a ela orientação religiosa. Espere até que ela chegue aos 21 anos e "decida por si mesmo".

04. Além de arrumar a cama dela, apanhe tudo o que ela deixar jogado: livros, sapatos, roupas etc. Faça tudo para ela, para que aprenda a jogar sobre os outros a responsabilidade dela.

05. Discuta com freqüência na presença dela. Assim, não ficará muito chocada, quando o lar se desfizer mais tarde.

06. Dê a ela todo o dinheiro que ela quiser. Nunca a deixe ganhar seu próprio dinheiro. Por que terá ela de passar pelas mesmas dificuldades por que você passou? Ela achará mais fácil ser assaltante, para manter seu vício na malandragem e outras desgraças.

07. Satisfaça todos os desejos dela: comida, bebida e conforto. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.

08. Tome partido dela contra seus vizinhos, professores, policiais, familiares etc. Todos têm má vontade para com sua filhinha! Só você a entende!

09. Quando se meter em alguma encrenca séria, dê esta desculpa: "Nunca consegui dominá-la!". A polícia, sem pena nem dó, conseguirá, com certeza.

10. Prepare-se para uma vida de desgosto e de tragédias! É a sua colheita.

Nenhum comentário: