quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

GAFANHOTO: JOVEM E ESPORTISTA

Com Felipe Klamt

Parece que vai ter uma colheita farta para um conhecido Gafanhoto “luminense” e seu grupo político. O conhecido e eterno professor Miranda, o Gafanhoto, vai ser empossado no cargo de secretário de esporte e juventude do município de Paço do Lumiar.

Pelas informações enviadas a este blog, a prefeita Bia Venâncio, ex-Aroso, estaria decidida a dar um rumo definitivo a sua gestão. Com este pensamento progressista convidou o José de Ribamar Miranda para modernizar esta pasta com a sua experiência e juventude.

Pela proposta acordada a atual secretária Socorro Siqueira seria deslocada para uma futura pasta da cultura e turismo, levando junto o adjunto Ronald Abreu. Vamos aguardar que não a dosagem de inseticida político não pulverize os planos de mudança no executivo municipal.

Com imagem Cesar Cartoon

Um comentário:

Herllon Fonseca disse...

Cada vez mais nossos celeiros são impestiados por insetos cefaidores do descaso político. Eles estão em todas as partes, em todas as áreas e infelizmente não podemos usar perticídas contra esse tipo de praga. Espero que DEUS dê uma direção e ilumine a mente de cada chefe do executivo desse Estado.