terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM BLOGUEIRO PROBLEMÁTICO OU ESPERTO?

Com Felipe Klamt

Continuo na estrada registrando as mazelas do Maranhão. Recebo o telefonema de um companheiro avisando que o Paga-que-Publica Décio Sá estava novamente criando fatos com o meu nome.

Que este rapaz tem uma doença incurável chamada “maldade”, todos sabem, dizem que muitos tem medo da sua perseguição e pagam pela sua “proteção” jornalística. Todos os dias a sua dedicação está em denegrir alguém ou alguma instituição, a negociação deve iniciar a partir destas postagens.

Tenho mantido a coerência no escrever este blog, sempre postando fatos devidamente apurados, jamais utilizando do instrumento “safadeza” para enfrentar o grupo liderado pela família Sarney.

O seu blog já me chamou de faz-qualquer-coisa, puxa-saco, retratista, rosengana, balaio, paparazzi e agora pau mandado. Afirma que estou a serviço do deputado Marcelo Tavares para criar blogs e perfis com intuito de atacar os inimigos do presidente da assembleia legislativa do Maranhão.

Somente para registrar: A minha relação com o deputado Marcelo Tavares está baseada em uma antiga amizade e em estarmos no mesmo partido, o PSB. Tenho a certeza que o Marcelo não me contratou e nunca utilizou das armas sarneyzistas para atacar os seus adversários.

Acredito que o meu blog esteja entre um dos que não falta com a verdade e não foge desta luta política, a minha decisão está em discutir propostas para mudar o Maranhão. Quem consegue enfrentar este povo do Sarney sem ser processado deve ter muita credibilidade, não é verdade?

Eu e o deputado Marcelo Tavares estamos aguardando os ditos procedimentos policiais alardeados no blog do Decio Sá. Continuamos a nossa luta com os verdadeiros companheiros, mantendo o respeito e a seriedade até mesmo com os donos do blogueiro inquisidor.

3 comentários:

G.D. News disse...

Caro companheiro receba nossa total solidariedade contra esses atos deste aúlico inveterado, um babão que não pensa por si.
Sabemos de sua retidão e seu caráter e para falar verdades contra esta corrupta oligarquia não precisa se camuflar debaixo de perfis fakes não, pois a retidão do caráter está acima de qualquer suspeita...
Continuemos a luta...

Prof. Welliton Resende disse...

Caro Felipe, o seu trabalho a serviço de um Maranhão mais digno para todos os maranhenses provoca na elite, acostumada a se locupletar dos recursos públicos em detrimento do povo, reações tão descabidas quanto esta perpretada pelo blogueiro em questão. Continue firme neste belo ideário.

Isnande Barros disse...

Klamt, "enquanto ladram os cães, a carruagem passa". O bom dessa história toda é poder mostrar a postura inquisidora do grupo sarney, da mania de perseguir os adversários e da prática de tentar destruir todos aqueles que pensam diferente deles.
Eles não falam, pois são covardes, mas alugam penas que fazem o trabalho sujo de mentir, falsear e denegrir a imagem de pessoas de bem, cujo "defeito" é pensar diferente.
Abraço.