domingo, 9 de janeiro de 2011

VAMOS COM RICARDO SANTOS - COMO SERÁ O MARANHÃO COM A ROSEANA?

Com Ricardo Santos
Sinceramente, não nos cabe fazer previsões. Mas, desejo que faça um bom governo. Na verdade as minhas expectativas seriam as mesmas para qualquer candidato a governador que ganhasse as eleições: O Maranhão precisa urgentemente de soluções, portanto mãos às obras.
Espero que o governo Roseana, em seu quarto mandato, faça acontecer no Maranhão tudo que for possível para tirar o estado do atraso. Espero também que a sua equipe de governo possa aplicar todos os recursos, naquilo que é urgente, e que fará falta se não usado naquilo a que foi destinado.
Que aproveitem bem o tempo, governe sem politiquices, e tudo que deixou de ser feito nos governos anteriores, possa ser feito agora, entre tantas obras, destaco o Ginásio Costa Rodrigues, o projeto das águas perenes uma obra barata, mas, que tanto ajudaria os maranhenses da Baixada... As duplicações das avenidas, construção de viadutos...  Que se faça aqui, uma extensão de Brasília, afinal, o seu governo está alinhado com a presidência do Brasil.(Obs: espero que esta minha opinião, não seja usada por políticos em suas politicagens)
Como Jornalista e Blogueiro
Como convidado do Blog para participar da Consulta de Opinião

Nenhum comentário: