sábado, 8 de janeiro de 2011

UM JORNAL QUE VAI AONDE PRECISA ESTAR

Com Felipe Klamt
Talvez São Luís seja uma das cidades que proporcionalmente mais tenha veículos impressos, na minha última contagem eram 12 jornais de todos os formatos, tamanhos e volumes de páginas.
Enfrentar o diário de produzir um jornal precisa mais do que o financeiro, necessita da decisão de ser um comunicador preocupado com a ampliação da notícia. Principalmente numa terra em que os fatos quando conseguem ser divulgados chegam a muitos poucos.
Sabemos que todas estas ferramentas têm a sua importância, mesmo os jornais vinculados as vontades e aos mandos da família por meio do dinheiro público. Infelizmente muitos somente repetem os acontecimentos montados para dizer que este é um governo da vida, sem esquecer que deve ser o melhor.
A região da Cidade Operária começa a registrar o seu cotidiano, em todas as áreas, com o novo jornal A Vez do Bairro. Inicialmente a publicação será mensal com ações e necessidades relacionadas à cultura, infra-estrutura, políticas sociais, pesquisa, meio ambiente, dentre outros assuntos.
Os textos trazem a experiência e independência dos jornalistas Henrique Bóis e Leocândida Rocha e editado pela Creart Propaganda e Publicidade com distribuição gratuita na região, adjacências e com parceiros.
Com logo do Jornal A Vez do Bairro

Nenhum comentário: