domingo, 30 de janeiro de 2011

ROSEANA........VERGONHA NACIONAL

Com Felipe Klamt

Nada, mais nada serve este povo do Sarney. Nada, em nada o direito da população vai ser respeitado. Simplesmente porque a bandalheira acompanha este pessoal, nenhum quer fazer nada, pois são irresponsáveis. Dentre outras coisas que todos sabem, inclusive o Brasil.

Chega desta história de ser elegantes com as palavras, somos uma vergonha nacional, estamos na Veja, no Fantástico, na Folha de São Paulo. Estamos na boca do povo brasileiro dizendo que o Maranhão da Roseana é uma esculhambação.

Preso sofrendo, besteira, quem mandou roubar, sistema de segurança não funcionando, bobagem, para que prender os poderosos, secretário de segurança suando nas câmeras do Fantástico pelo caos, nada demais, amanhã tudo vai continuar como está.

Roseana não tem a menor capacidade de gerir este Estado, tudo em suas mãos fica de pior a péssimo, em nada esta senhora demonstra vontade de fazer pelo povo maranhense. Quem dúvida que a decisão de tomar o poder é para dilapidar o patrimônio do povo?

Chega de a oposição tratar o grupo Sarney como adversário, devem combater esta oligarquia como inimiga da população. Precisamos de corajosos homens e mulheres neste enfrentamento enquanto ainda houver algum patrimônio a ser resguardado.

Que venha os verdadeiros líderes gritar nos tímpanos destes usurpadores que usam da marginalidade a forma de governar. Nem pensem em utilizar da máscara de vítima para engambelar a todos, esta faceta não convence a ninguém.

Incompetentes, inoperantes, vergonha nacional............

2 comentários:

Memórias de Mangabeiras disse...

Maranhão ilustra descaso com a segurança pública brasileira

www.brazmidia.com.br


http://www.brazmidia.com.br/noticia/1774_Maranhao-ilustra-descaso-com-a-seguranca-publica-brasileira.html

Barreirinhas em Foco disse...

E O GOVERNADOR JACKSON LAGO FEZ ALGUMA COISA PELO MARANHÃO,É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. A CORRUPÇÃO ANDAVA DE MÃOS DADAS NO GOVERNO JACKISTA. SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO, LOTADO NA SEPLAN, FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM O QUE VI NA GESTÃO DE AZIZ.