quarta-feira, 2 de junho de 2010

RICARDO - O DONO DA ROSEANA

Com Felipe Klamt

Estive fora da rede dos blogs por apenas dois dias. Parece que nada mudou.

PT

O PT continua sendo maltratado pela sua turma mafiosa, trouxeram uns e outros para fazer pressão. Parece que voltaram miúdos com a quantidade de provas apresentadas pelos militantes que passaram pelo constrangimento na tentativa de compra pelos petistas que chamam o Sarney de “Meu Senhor”.

Ricardo e a família

O alucinado e esperto Ricardo Murad demonstrou que a Roseana Sarney é sua refém e fim de papo.

De quebra humilhou de uma só vez a filha-sobrinha, o genro, o irmão-marido, a promotora-mãe, o desembargador-pai e ainda teve o rapaz-médico acreditando que era “alguém” capaz de enfrentar a máfia da saúde.

Ricardo e o MPE

E não é que o Ricardo detonou com o procurador Nonato e proporcionou o melhor ambiente para a turma de ocupação aprontar direto sem serem importunados pelos membros do ministério público estadual.

E a procuradora fica devendo um favor a Roseana?

Não sendo injusto, ela deve a sua indicação ao Ricardo Murad. Que lamentável o MPE não ser um poder e independente. Bem, no maranhão nenhum “é”.

Pelas informações enviadas por um membro do órgão, o mundo dos promotores e procuradores está dividido em dois, uma parte com a Fátima e a outra com o Raimundo.

Com os fiscais do povo brigando entre si, quem vai barrar as decisões do Ricardo contra o povo do Maranhão?

Com imagem Miniweb

Um comentário:

Unknown disse...

Análise um pouco deturpada essa sua. Pensemos que, se Sarney é o todo bambambam que o pessoal diz e ele é o pai de Roseana, então, acho que em algum momento ele daria um jeito de colocar Ricardo no lugar dele. Baseado na condição de que Sarney é o 'godfather' da história e que o objetivo dele é eleger Roseana, não acho que ele deixaria Ricardo cantar de galo assim. Então, se o Ricardo regressou ao governo é por outro motivo, mas não por ter Roseana nas mãos.