
Vale o registro neste momento ao qual a direção nacional do Partido dos Trabalhadores, leia-se Lula, impõe aos militantes a histórica vergonha de permitir ao Sarney dizer que o PT maranhense é “seu”.
Que fique na mente do nosso povo a lembrança que o Washington Oliveira, Monteiro, Rodrigo Comerciário, Fernando Silva, Fernando Magalhães, Anselmo Raposo, Helena Heluy, José Antonio Heluy e Edmilson Santos estão como propriedade da família Sarney.
Talvez muitos “deles” acreditam que após serem usados como títeres e entregarem os minutos eleitorais para Roseana tentar salvar a sua candidatura continuarão sendo tratados como “gente”.
Parece que o passado não terá serventia para contar no futuro a trajetória desta turma de “petistas”, todas as lutas e palavras de rebeldia foram esquecidas em troca de estar no poder por um curto tempo. É muito pouco.
Um comentário:
E os petistas que apoiam Dino estariam enganados por quatro anos, né? Sim, quem quer comandar é José Reinaldo e depois que ele se abancar nos Leões, nem Dino dirá um 'piu'.
Postar um comentário