Com Felipe Klamt
Acabei de receber a informação de uma pessoa ligada às famílias Sarney e Murad, a fonte contou que o Ricardo Murad vai novamente entrar em choque com a Roseana por causa do crédito suplementar de R$ 89.975.000,00 aberto para a secretaria de infraestrutura como suporte às assinaturas de convênios com prefeituras municipais.
Ricardo que sempre usou do artifício de constranger a Roseana em público por meio do seu grupo de comunicadores do tipo paga-que-publico vai partir com tudo para cima da governadora com o intuito de comandar a distribuição desta verba.
O Ricardo estava sumido por causa da última armação que obrigou a Roseana a demitir o secretário de saúde para colocar um obediente amigo do deputado que sonha ser o governador.
Desta vez o deputado vai ter muitas dificuldades para botar as mãos nesta fortuna eleitoral, parece que a família de Roseana, leia-se marido, filha e genro estão dispostos a enfrentar o poderoso armador.
Os quase noventa milhões foram enviados para a Sinfra por ordem do marido que tem o comando da secretaria, mesmo com a saída do seu aliado Max Barros, a turma que ficou continua fiel ao Jorge Murad.
A fonte relatou que a família Sarney sabe que estes recursos sendo comandados pelo Ricardo Murad nunca traria dividendos eleitorais, somente dor de cabeça, como aconteceu com o orçamento para a construção dos hospitais.
Vamos aguardar as estratégias do articulador familiar e atualmente coordenador de campanha para dominar novamente a chefa da turma de ocupação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário