segunda-feira, 12 de abril de 2010

A ONDA VERMELHA

Clique para ver as fotos

Com Felipe Klamt

O PC do B, o PT e o PSB estão juntos, decididos e prontos para enfrentar os ocupantes do governo, uma penca de partidos, um monte de políticos inescrupulosos, 80% da imprensa, um caixa dois recheado, um marqueteiro bom de briga, um bom tempo de TV, uma máquina executiva, um ou mais tribunais acuados, um ministério público calado, um grupo de prefeitos conveniados e um vale qualquer coisa para ganhar o poder.

Este setor da esquerda tem um excelente candidato, blindado pelo seu comportamento honesto, com um discurso que demonstra as quatro décadas de dilapidação do nosso povo, conhecedor profundo das Leis, com a melhor capacidade nos debates, um extenso tempo de TV, uma militância aguerrida e espontânea, com os prefeitos esperando ele ir para o segundo turno e 65% da população dizendo que querem um novo político para comandar o Maranhão.

Os companheiros do Partido dos Trabalhadores foram os primeiros que demonstraram ter decisão na luta contra a turma de ocupação. A Roseana Sarney usou o dinheiro vivo para ficar com a estrela vermelha, os legítimos responderão NÃO.

Os socialistas reafirmam a sua independência e acreditam na formação do batalhão de militantes que vão às ruas lutar pela vitória de Flávio Dino como governador do nosso povo.

O seminário realizado pelo PSB, neste final de semana, contou com a presença de representantes de mais de 50 municípios, da executiva e do diretório estadual, de membros da executiva nacional e muitos filiados.

O encontro demonstrou a força de organização do presidente José Antonio Almeida com a sua equipe que proporcionou ao partido a definição das suas bandeiras a serem defendidas por região. Sem esquecer-se de discutir as formas de atuação nesta eleição de 2010.

Agora é ir para o enfrentamento, é dizer que pode mudar esta trágica situação de miséria, é permitir que os eleitores digam como, quando e porque as políticas públicas devem ser implantadas, é construir um programa de governo com cara e cheiro de povo, é não permitir que digam "as pessoas serão inseridas”, elas é que serão o poder.

Não deve haver limites para o candidato Flávio Dino, muitos, de todas as tendências e de todos os seguimentos assinaram à procuração para o seu futuro, no papel de condutor da mudança.

A missão do Flávio é vencer e construir uma nova história com a participação de todos os maranhenses.

Com Fotos Felipe Klamt

Um comentário:

Datena disse...

Militantes da Juventude Socialista do PDT não perdoam os petistas Franklim Douglas, Silvio Bembém e Márcio Jardim pelas agressões ao ex-governador Jackson Lago no artigo que escreveram no JP do domingo último. Chamam-nos de cara de pau, e entendem que é o começo do jogo sujo da campanha eleitoral. É como se o adversário deles fosse o Jackson e não a Roseana Sarney.