sábado, 10 de abril de 2010

A MENTIRA SENDO TAPADA



Com Felipe Klamt

Acabei de ver a Roseana Sarney na televisão dizendo que os políticos vivem com rancor nos últimos tempos e que o Maranhão tem a “necessidade” de mudar.

É verdade que os políticos barricas são movidos pelo ódio, pela maldade e principalmente pela tentativa de denegrir as pessoas que tentam enfrentar o grupo político da governadora.

Quem olha a Roseana na televisão consegue entender os motivos desta desenfreada guerra pelo poder, basta observar o burlesco papel utilizado para demonstrar que este governo existe.

São tantas expressões no rosto da moça que fica a impressão de muita insatisfação em ser chefe da turma de ocupação.

Nas três inserções do PMDB foi requentada a construção dos 72 hospitais, agora com a inauguração para o final do mandato, a implantação de 155 leitos de UTI para tentar apagar a responsabilidade pela perda das nossas crianças. Tem umas UPAS, bem, deixa para lá.

O mais hilário é a afirmação que o Lula vai construir três hospitais de alta complexidade, somente por causa do seu pedido.

Como este é um governo empreiteiro, todos os hospitais foram fechados e quase demolidos sem levar em conta o caos que poderia provocar. O resultado está no povo sendo esfaqueados nos Socorrões.

As fotos postadas demonstram o início, meio e o final de mais uma mentira deste governo, não existe obra no hospital vovô Macieira e agora mandaram encobrir a propaganda da maracutaia hipocondríaca.

Somente a eutanásia neste esquema incurável.

Com fotos Felipe Klamt

Nenhum comentário: