sexta-feira, 2 de abril de 2010

GUILHOTINA CASTELISTA

Com Felipe Klamt

Nada mais causa surpresa nesta gestão do prefeito João Castelo. São tantos desmandos que deixei de postar as notícias que chegam a toda hora com denúncias de inoperância e perseguição aos secretários e servidores que não lerem a cartilha da família castelista.

Parece que agora a cabeça da vez é a do presidente da Fundação Municipal de Cultura (FUNC). Estranho, pois o agitador cultural era protegido da filha do prefeito João Castelo.

O primeiro tiro foi no jornalista Joel Jacinto que tinha a função de assessorar o setor de comunicação da Fundação. Parece que vamos ter que voltar com a série da “Torre do Castelo”.

Recebi esta nota de uma fonte secreta.

O SEGREDO DA FONTE


Nos bastidores da política municipal, especificamente nos arredores da Fundação Municipal de Cultura (FUNC) cabeças começaram a rolar. A primeira foi a do jornalista, Joel Jacinto, que ocupava o cargo de assessor de comunicação do órgão.

Desde que assumiu o posto, Jacinto tornou dinâmico o acesso a informação referente aos programas e projetos executados pelo então presidente, Euclides Moreira Neto e do prefeito João Castelo.

Vale ressaltar que Jacinto não tinha cargo comissionado e sim serviço prestado. Seu nome foi retirado da folha misteriosamente, sem que o presidente tenha sido comunicado, e muito menos o secretário da pasta de comunicação do município, Edwin Jinkings. Pelo visto este “segredo” jamais será revelado.

Nenhum comentário: