quinta-feira, 29 de abril de 2010

BLOG O GOVERNO INTERROMPIDO - CULTIVANDO A CIDADANIA


Clique para ver o album

Com Felipe Klamt

O lançamento do blog O Governo Interrompido, pelos militantes do PDT, foi mais do que um resgate das inúmeras ações desenvolvidas pelo governo legítimo de Jackson Lago, serviu como um encontro dos homens e mulheres de bem que lutam pelo povo do Maranhão.

Não faltaram os gritos de guerra, muito menos discursos contundentes que reafirmaram a convicção dos pedetistas em marchar com seu líder nestas eleições.

Uma parte destes discursos trazia a proposta estadista em que a esquerda, independente de partidos, tem que estar enfrentando a governadora Roseana Sarney como oposição para libertar os maranhenses. Jamais como inimigos.

A idéia de construção do blog vem de um grupo que está sendo formado desde o mês de setembro de 2009. A página eletrônica foi muito bem elaborada e vai permitir o conhecimento dos fatos que envolveram à armada e vergonhosa cassação do governador Jackson Lago.

Sem esquecer de denunciar diariamente os desmandos desta turma de ocupação que somente vieram para pilhar os nossos direitos. Mais um blog para integrar a Rede Maranhense de Blogueiros e Mídias Livres.

Postamos este caçula da comunicação em nosso blog por acreditar na proposta de resgate e enfrentamento para continuarmos a luta.

Com fotos Felipe Klamt

3 comentários:

Ruslana disse...

Poste a materia que esta sendo sensação do momento

RUY PIRES UM PRESIDENTE CONTRA A JUVENTUDE

ONDE SAMUEL BASTO SEU ENTÃO ALIADO FIEL, DESMORALIZA RUY PIRES!

VEJA
http://samuelcn.blogspot.com/

Governo Interrompido disse...

Obrigado pela divulgação e pelo apoio, também colocamos o link do seu Blog no nosso.
já temos mais de 1.500 acessos em apenas 3 dias de lançamento.

iNViMOB Corretores Associados disse...

Bem pensado, Felipe!

Isso serve para apontar soluções e atitudes de "coisas" que não estão sendo realizadas como deveriam.

Um forte abraço!