sexta-feira, 26 de março de 2010

VAMOS COM JOSÉ ANTONIO ALMEIDA - CARTA AOS SOCIALISTAS


Caros(as) Companheiros (as) Socialistas,

É com satisfação que convido o (a) companheiro (a) para participar nos dias 9 e 10 de abril próximos, em São Luís, do SeminárioConstruindo o Maranhão que Queremos”, que se realizará no auditório “Fernando Falcão”. Trata-se de um evento da maior importância para o momento que vivenciamos, às vésperas de mais um processo eleitoral no qual, mais uma vez, o PSB terá papel decisivo.

Este seminário, esperamos, contribuirá para fazermos o debate democrático sobre o nosso projeto eleitoral para 2010, as bandeiras de luta que abraçaremos, o perfil do parlamentar socialista, a realidade política e socioeconômica das regiões de nosso Estado, as experiências do modo socialista de administrar e o Projeto Brasil do PSB. Para tanto, contaremos com a participação de diversos companheiros e dirigentes nacionais do PSB, como Carlos Siqueira, 1º Secretário Nacional e Diretor-Geral da Fundação João Mangabeira, Deputado Márcio França, Secretário de Finanças e Presidente do PSB-SP e José Carlos Sabóia, ex-deputado federal, ex-Presidente do PSB-MA e atualmente Diretor da Fundação “João Mangabeira”.

Temos percebido que nosso partido, no Maranhão, precisa definir, claramente, seus rumos. Que partido e Maranhão queremos construir é a reflexão que precisamos fazer, e para qual convido você a contribuir. Sua participação é indispensável nesse debate.

Peço encarecidamente a cada companheiro (a) que faça todo esforço para marcar presença nesse evento, e que confirme sua participação, com antecedência, junto à Secretaria Executiva de nosso partido. Aos membros do Diretório Estadual, informo que dia 11 de abril (domingo), após o seminário, nos reuniremos.
Encareço a cada membro que, por favor, não deixe de comparecer. Temos muitas questões a deliberar e, ultimamente, não temos conseguido garantir maioria.
Lembro a todos os companheiros (as) que o PSB e o Maranhão que queremos construir dependem, unicamente, do compromisso e da vontade de lutar de cada um de nós. Somos e seremos cada vez mais fortes com a contribuição de todos.

Um abraço fraterno a todos,

José Antonio Almeida, Presidente do PSB/MA
Com foto Jornal Pequeno

Nenhum comentário: