sábado, 6 de março de 2010

SÃO FRANCISCO - COMO VAI SER DESTA VEZ?

Com Felipe Klamt

Vai ser realizada uma nova eleição em São Francisco do Maranhão. Vai ser a terceira desde 2008.

Alguns fatos chamam atenção para estes processos de cassação de prefeitos julgados pelo TRE do Maranhão, parece que somente os políticos não enquadrados ao esquema Sarney estão sendo degolados.

Impressão ou verdade?

Muitos compram o apoio dos líderes comunitários e dos vereadores, que alimentam uma indústria eleitoral permanentemente alimentada pela miséria da nossa população. Isto a justiça sabe e nada faz para mudar.

Para não ser injusto com alguns corretos magistrados, a tri-eleição em São Francisco oferece uma chance para que os promotores e juízes estejam exercendo as suas funções de promovedores e árbitros dos direitos e deveres dos candidatos.

Pelas notícias chegadas da cidade ribeirinha do Parnaíba, um secretário apareceu faltando poucos dias do pleito para dar “posse” ao conselho comunitário de segurança e o calmo município estava apinhado de policiais no dia da eleição, parece que queriam intimidar a população.

Ainda teve um helicóptero com uma dupla que foram fazer não sei o que na cidade. É dinheiro demais para ser rasgado.

Somente para registrar que quem ganhou foi o candidato deles. Sem surpresas.

Como ninguém aguenta mais ser o abestado da vez, respeitem o nosso povo.

Com imagem blog Paralella

Um comentário:

Jorge Maia disse...

Caro amigo Felipe:
A turma do bigode continua deitando e rolando, mas lembre-se a mudança está no ar, e está bem palpável, pois pelas ruas não se fala de outra coisa a não ser das manobras que visam prejudicar mais ainda o nosso povo tão sofrido. Tenho andado peo interior e a linguagem é umasó não adianta os Ricardos, Lucianos a mentalidade está mudada, esta luta é nossa e vamos vence-la.

Jorge Maia - Parceiro de luta