domingo, 28 de março de 2010

A CADA PASSO UMA VITÓRIA

Clique para acessar o album

Com Felipe Klamt

O jogo eleitoral mudou depois da definição histórica do Partido dos Trabalhadores em ficarem juntos aos guardiões da ideologia da liberdade no Maranhão.

Independente dos acordos hipnóticos, salvos das posições que tiveram nesta escolha de rumos, agora é hora de abrir as janelas e deixar os ventos oxigenar os novos pensamentos. Precisamos juntar todos os suprimentos na fortaleza da esquerda para conseguirmos enfrentar a batalha, definindo como opositor a família Sarney.

Temos dificuldades para formar os batalhões, imaginem eles que não tem ideologicamente nenhuma base; que funcionam pelo quanto podem injetar de recursos numa campanha; que são fragmentados pela disputa interna; que tem a letal dificuldade em renovar os seus modos de governar.

Entendemos que numa eleição o ponto de propulsão está em não ter rejeição, felizmente esta é a referência da turma de ocupação em todas as pesquisas realizadas.

O mais interessante é verificar que a partir de ontem à noite, os extrapolíticos, habitantes do satélite do planeta Sarney, começaram a ser importantes para a governadora. Agora vai ser uma corrida desenfreada para conseguir qualquer apoio, com qualquer preço.

Os candidatos de oposição devem trazer, unidos, a mensagem da esperança, demonstrado que o povo é o ideal. Simples.

Vale viajar em algumas imagens da comemoração de fortalecimento da luta.

Com fotos Felipe Klamt – Encontro do PT - 2010

Nenhum comentário: