domingo, 27 de setembro de 2009

CURIOSO, VALE O AVISO


Com Felipe Klamt

Curioso. Esta semana conversei com duas pessoas que me relataram o incômodo de algumas pessoas com o nosso blog Com Continuação.
Realmente estou preocupado com esta informação. Será que era um aviso para desistirmos de fazer este espaço de notícias, opiniões e expressões?
Vou continuar preocupado, avaliando as nossas postagens no sentido de verificarmos se atingimos alguém, se faltamos com a verdade, se fugimos ao nosso intuito de ajudar um Maranhão possível.
Precisamos ter a capacidade de entender que as opiniões devem ser respeitadas, agora certas atitudes jamais. Não tenho problema pessoal com ninguém, somente com as suas maneiras e formas de chegar ao poder.
Vale o aviso, quem sabe eu não deva estar preparado para um ataque ou uma maldade bem calculada. Estou pronto, esta é a minha decisão e a minha luta. Eu continuo.

Imagem site Mais Futebol

4 comentários:

Sukarno Cruz disse...

Caro Felipe Klamt, por falar em blog, mudamos de endereço..., foi para melhorar a apresentação.

Novo Acesso: http://sukarnocruz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rapaz, o que diabo do Aziz faz nessa ou em outras reuniões??Nao tem jeito pra Jackson mesmo hein.FORA Aziz.Maldito Aziz que arruinou o governo de Jackson.

RN disse...

Continue na luta, pois só ela muda a vida! Abraços.

Nonato disse...

Faço da célebre frase do pernambucano Jeremias, a minha "se é pra trabalhar nós trabalha é cinquenta zora..."

Se é pra ser justo e falar a verdade, apoarei você e quem mais tiver esse propósito... e em "cinquenta zora" se for preciso.

Abraços e que seja uma luta constante, COM CONTINUAÇÃO!