quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O TROCO DESCONTADO DO FILHO

Com Felipe Klamt
Meu saudoso pai sempre afirmava que o melhor amigo de um filho é definitivamente o próprio pai, nada está como eterno, jamais vamos compreender como vai ser o comportamento dos ditos e apresentados amigos.
Talvez nenhum de nós tenha nada a ver com a conduta dos outros, talvez.
Recebi uma carta de Igor Lago, filho do Jackson, aquele admirado por todos. Alguns o tinham como líder, outros, como tutor, senhor dos seus caminhos. Nas suas palavras a esperança de acontecer o respeito, a igualdade na medida das forças no PDT.
Os processos políticos nunca foram justos, vale quem tem o poder. As juras de fidelidade fazem parte dos incapazes de começar uma caminhada de conquista popular, no malabarismo do desejo contam com a rede do naturalmente escolhido pelo povo.
Com certeza, a elegância foge da mente dos que querem o domínio do inteiro, sem permitir que o passado seja a referência de conduta no presente, tentando neutralizar a cobrança no futuro.
Aos que assistiram todos os capítulos da novela dos súditos trabalhistas resta aguardar o final do folhetim, sabendo que os atores mostraram como vestem os seus personagens.

Nenhum comentário: