segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E NO ÚLTIMO ATO, JULIÃO ENTREGA A ROSA VERMELHA....

Com Felipe Klamt

A política maranhense e seus atores não conseguem mais fazer a fila crescer na bilheteria eleitoral para assistir uma inédita performance, o enfadonho espetáculo parece que está sendo escrito por somente um único autor.

Durante a apresentação ainda resta o momento do sentimento, daquele que arrepia os cabelos dos braços, que avermelha o nariz e dependendo da cena enche os olhos de lagrimas, o ato ficou raro, principalmente quando a amizade fica sendo insistentemente utilizada no texto interpretado.

A nova peça encenada pelos membros do PDT continua no palco público utilizando todas as ferramentas para demonstrar o cotidiano por meio da arte, teve de tudo um pouco, fica faltando a parte que o coadjuvante Julião vai mostrar as mãos, empunhar a espada brizolista e finalmente bradar a sua fidelidade jackista....

Os espectadores esperam um final feliz, vendo os antes escudeiros do comandante Jackson devolverem a flor vermelha para lady Lago. Tudo é possível em conto de fadas, agora, na política do Maranhão.      

Um comentário:

Jorge Maia disse...

Você sabia qque o chulé dessa gente fede mais do que o do pobre?
Pois fique sabendo, que o chulé não está só no pé, está no corpo, na mente e em toda uma vida a usufruir das benécias de uma vaca gorda chamada governo.
Claro está, que se fosse um pobre, ainda ia ficar na fila, curtindo a dor.