segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VAMOS COM JOHN - E AI DA HORA JÁ NÃO PASSOU A HORA?

Com John Cutrim

Investigações de denúncias de crimes eleitorais contra Roseana seguem sem serem concluídas

Diante das denúncias de supostos crimes eleitorais formulada pelo comunista, a procuradora eleitoral Carolina da Hora Mesquita Höhn (foto) afirmou à época que as investigações pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Eleitoral seriam concluídas até dezembro do ano passado. “Vamos dar celeridade às investigações, mesmo nos casos mais complicados, como a suspeita de fraudes nas urnas biométricas de Paço do Lumiar e Raposa”, disse a procuradora em entrevista ao Jornal Pequeno.

No entanto, quase dois meses depois do prazo dado, as investigações seguem sem serem concluídas. Ao menos cinco denúncias envolvem a ex-coligação “O Maranhão não pode parar”, encabeçada pela governadora Roseana Sarney Murad (PMDB), eleita no último dia 3 com 50,08% dos votos válidos (1.459.792).

Quatro têm a ver com abuso de poder político e/ou econômico: pagamento de contas, oferecimento de consultas médicas, fornecimento de combustível e facilitação para retirada de carteiras de trabalho – tudo em troca de votos. Uma refere-se a suspeita de fraude em votação nas urnas biométricas de Paço do Lumiar e Raposa.

Está mais do que na hora de alguém acordar…

Como Blogueiro do site do Jornal Pequeno

Com Blog – Lamentamos que uma jovem representante do poder público não tenha a decisão de enfrentar a evidente corrupção, de fazer diferente na viciada justiça maranhense. Reproduzimos a matéria do jornalista John Cutrim esperando que nossa procuradora eleitoral compreenda o seu papel na transformação desta terra Maranhão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está mais que da hora, está na cara que esta tem ligações com alguém.

E muita cara de pau!