terça-feira, 15 de junho de 2010

VAMOS COM FLÁVIO DINO - CAMINHADA MARANHENSE

Com Felipe Klamt

Os maranhenses de todas as classes e de diferentes pensamentos continuam vindo ao encontro do pré-candidato Flávio Dino e de seus companheiros e camaradas.

Muitos tentam barrar a decisão deste jovem Flávio, lutam para ferir a trajetória do respeitado Dino, acreditam que podem construir uma muralha intransponível com armações partidárias.

A cada dia os locais das palestras têm que ser maiores para acolher tantas pessoas havidas de mudanças nas suas vidas, dezenas de olhos fixos com o brilho da esperança, escutando atentamente as palavras que fundamentam estas propostas.

Podem vencer batalhas como mercadores de tapetões, negociarem o presente e futuro das pessoas como um produto descartável que somente tem serventia no período eleitoral. Sabem que o tempo está como um inimigo cruel, não tem mais volta. É o fim com uma fatura a ser paga na execração pública.

Como parar este rapaz que poderia estar na tranquilidade da toga, sendo quase um senhor de destinos. Nem ele tem esta resposta, pois a sua obrigação nesta terra foi escrita e precisa ser cumprida.

A última caminhada foi por Colinas, Mirador e Dom Pedro com muita gente aplaudindo e multiplicando o nome deste condutor das novas idéias. As fotos não mentem.

Com fotos Felipe Klamt – Colinas – Mirador – Dom Pedro – 12.06.2010

Caminhada em Colinas
Caminhada em Mirador
Caminhada em Dom Pedro

Um comentário:

Unknown disse...

vamos com Flávio Dino, precisamos de mudança e ele representa essa mudança......