terça-feira, 25 de maio de 2010

DISCUTINDO O AMANHÃ COM A DILMA

Com Felipe Klamt

Qual a importância de participarmos da elaboração de um programa de governo? O quanto se faz necessário para que a população diga quais as ações a serem implantadas? Como interagir com os candidatos antes do pleito eleitoral? Quais as ferramentas de controle social que devem constar de projeto nacional, estadual e municipal?

Pensando como responder estas e outras dúvidas é que o PT, PC do B e o PSB estão convidando para uma ampla discussão sobre o programa de governo da pré-candidata Dilma Rousseff.

Este encontro de capitação de sugestões vai ser realizado nesta quinta (27), às 18h, no Sindicato dos Bancários, com a presença do pré-candidato a governador Flávio Dino, da pré-candidata a vice-governadora Teresinha Fernandes, do Zé Reinaldo e Bira do Pindaré, pré-candidatos a senador.

Vale criticar, normal para todos apontar os defeitos dos gestores e parlamentares. Mais interessante é ser participativo na construção desta nova idéia.


Com foto Notícias RT

Um comentário:

Unknown disse...

Camarada Filipe, seu blog está adicionado entre os meus parceiros, acompanho e divulgo as atividades de Dino. Adicione o nosso também entre os seus por favor.

abraço