quinta-feira, 27 de maio de 2010

VAMOS DE JACKSON LAGO - PRÉ-CONVENÇÃO

2 comentários:

Rei dos Bastidores reidosbastidores@hotmail.com disse...

Deu no jornal o Progresso: Dirigente do PPS de Imperatriz sugeri Sininger para vice de Jackson

Vice…

O PPS, que entrou na briga pela indicação do candidato a vice -governador na chapa de Jackson Lago, tem nomes de Imperatriz e de Açailândia para apresentar como alternativa. Segundo o corretor de imóveis e dirigente do PPS em Imperatriz Antonio, em Açailândia há Sininger Vidal. Fora do partido, a preferência é por Luiz Carlos Porto, que foi eleito vice-governador pelo PPS e hoje se encontra no PSDB.

O Progresso, Coluna Bastidores de 27/5/10/ por Colo
http://rei12.blogspot.com/

Rei dos Bastidores reidosbastidores@hotmail.com disse...

Manifesto do PPS do Sul do Maranhão
Tendo em vista que o Partido Popular Socialista (PPS) resolveu desistir da candidatura própria ao Governo do Maranhão para apoiar novamente o nome de Jackson Lago (PDT), numa aliança que pretende como os próprios líderes pedetistas dizem - restabelecer o GOVERNO INTERRONPIDO - se faz necessário que nós, do Sul do Maranhão, nos manifestemos, como em 2006, quando em Açailândia fizemos o lançamento de duas pré-candidaturas do partido, a vice-governador, sendo que um dos nossos nomes acabou compondo a chapa da nau libertária.
Ora, se o governo foi interrompido, temos que dar ao povo que o elegeu o direito de restabelecê-lo, e o que não se pode perder de vistas é, o status quo do Governo libertário, que foi formado pelos Partidos PDT, que indicou o governador e o PPS que indicou o Vice-Governador do Sul do Maranhão.
Governos são formados de Partidos e de pessoas exatamente nesta ordem, portanto, nós do Sul do Maranhão temos a aprazível missão de alertar aos camaradas do PPS, que se faz necessário alargar as discussões em torno da composição da chapa majoritária com o PDT nestas eleições, para que o Povo, e o PPS, tenham a representatividade que escolheu através das propostas e composição partidárias em 2006.
Não obstante temos nós do Sul do Maranhão, a missão de oferecer um nome à chapa majoritária como vice-governador, para nos representar neste projeto de retomada do poder que o Povo do Maranhão conferiu à chapa PDT/PPS, chapa esta liderada pelo timoneiro Jackson Lago e o representante do PPS sendo das fileiras da árdua luta do Maranhão do sul.
Por fim; Acreditamos na candidatura de Dr. Jackson Lago, temos a perfeita noção que no confronto de idéias, no comparativo de dois anos de mandato contra doze da adversária, nas propostas de mudança do Estado que foram ceifadas por uma justiça injusta haveremos de retomar o governo e colocar o nosso Estado novamente no caminho da justiça social, igualdade e desenvolvimento econômico.
Imperatriz-MA, 24 de maio de 2010
Diretórios Abaixo assinado:

Açailândia:
Amarante:
Bálcãs
Bom Jesus das Selvas:
Cidelândia
Davinópoles
Estreito:
Imperatriz:
Itinga do Maranhão:
João Lisboa
Montes Altos
Porto Franco
Ribamar Fiquene
Sítio Novo
Vilanova dos Martírios: