segunda-feira, 24 de maio de 2010

ENTREVISTA - QUEM LUTA CONTRA FLÁVIO DINO?

Com Felipe Klamt

Talvez seja quem acredita em seu potencial eleitoral, pode ser alguém que entenda de política para saber que o seu tempo está acabando ou será um mandatário que sabe ver quando nasce um novo líder.

Hoje, à tarde, na sede do Partido dos Trabalhadores, o pré-candidato a governador Flávio Dino e representantes do PT, PC do B e PSB concederam uma entrevista coletiva para mostrar que seguiram todos os trâmites exigidos pela nacional petista.

As perguntas continuam iguais, todas já repetidamente respondidas, demonstrando que as dúvidas referentes ao processo de apoio foram criadas pelos veículos de imprensa ligados com a candidata do PMDB.

Como não funcionou com factóides, com cargos, com dinheiro vivo e até com pressões de cima para baixo, agora a solução para salvar a candidata Roseana Sarney está com a executiva nacional do PT.

Vale acompanhar a luta na esfera maior dos partidos aliados para entender como os emissários do Lula vão dizer ao PC do B e PSB que o Maranhão não está na pauta nacional dos acordos políticos.

A entrevista serviu para consolidar a união entre os partidos e a decisão de continuar na estrada convocando a população maranhense para a mudança dos tempos.

Clique para ver o álbum

Com fotos Felipe Klamt

Nenhum comentário: