quarta-feira, 19 de maio de 2010

WASHINGTON MENTE, MONTEIRO MENTE

Com Felipe Klamt

Chega de mentiras. Estamos cansados de escutar e ler que a “turma” comandada pelo Washington e o Monteiro conseguiram reverter à decisão do PT apoiar o Flávio Dino.

Eles mentem para a Roseana. Venderam os militantes petistas e agora não tem como cumprir o trato. Pegaram com os dentes sedentos de poder as secretarias e lutam para não perderem.

Mentem quando dizem que a direção nacional é que vai resolver a pendência petista no Maranhão. Não existe “pendência” a ser resolvida, melhor, tem, no desespero dos poucos que querem destruir a história dos íntegros militantes do partido dos trabalhadores.

Continuam a mentir quando espalham que o combatente deputado federal Dutra já teria aceitado a falsificada lista entregue esta semana aos dirigentes da nacional. Muitos nomes que constam da lista não autorizaram esta fraude, outros, como o militante Araújo, de Bacabal, não concordaram com a armação e exigem a retirada dos seus nomes.

Agora querem mentir dizendo que a maioria que apóia o Flávio Dino como o futuro governador dos maranhenses não querem mais fazer o encontro nos dias 21 e 22 de maio. A verdade é que os golpes da lista falsa e da camisa na Roseana não deram certo. A solução está em adiar o encontro que somente vai organizar a chapa para as próximas eleições.

Que tristeza assistir políticos acabar as suas carreiras pegos na mentira, que lamentável saber que militantes históricos como Washington e Monteiro precisam estar submetidos aos caprichos da Roseana Sarney para serem alguma “coisa”.

A Roseana não mudou a maneira de ser, o pai é assim, age assim e ensinou ela a ser assim. A pequena turma do PT é que não deveria ser assim.

A verdade é que o nome Flávio Dino venceu no encontro do PT e regimentalmente não tem como mudar esta vitória. Mostrem o regimento.

A verdade é que o partido dos trabalhadores nunca autorizou esta meia dúzia de finos a aceitarem a esmola da turma de ocupação. Mostrem a resolução da executiva estadual.

A verdade é que a direção nacional não aguenta mais o Sarney tentando mandar no partido e o Lula foi resolver no exterior outra bomba, a atômica do Irã.

Aos que mentem fica aberto o espaço para provarem que falam a verdade. Duvido muito.

Nenhum comentário: