quinta-feira, 6 de maio de 2010

MATÕES PREMIADA, MARANHÃO RECONHECIDO NACIONALMENTE

Clique para ver o album

Com Felipe Klamt

Contamos com poucos gestores municipais comprometidos em mudar os mais baixos índices de qualidade de vida ao qual a nossa população está sendo obrigada suportar.

A falta de abrangência na implementação das políticas públicas nos municípios inviabiliza que a população defina e participe das ações.

O Maranhão foi reconhecido nacionalmente com a escolha de Matões como uma das cidades mais bem avaliadas em razão de seus projetos sociais, administrativos e de sustentabilidade.



A Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos homenageou a prefeita Suely Pereira com o PRÊMIO ANPV – 2010, nesta quarta-feira, no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, em Brasília, pelo seu trabalho e competência em implantar ampla mudança no município de Matões.

Dos 5.563 municípios avaliados pelo comitê gestor da ANPV, formado por entidades de diversos segmentos, grupos formadores de opinião e meios de comunicação somente 100 foram contempladas com este reconhecimento.

O município de Coroatá também recebeu o prêmio por meio do prefeito Luis da Amovelar, parece que somente a região Leste tem conseguido alcançar a excelência de gestão.

Os maranhenses exigem ampla mudança de comportamento dos gestores, a transformação está a caminho com a decisão do povo.

Por enquanto, somente dois gestores confirmaram o compromisso de transformar a nossa terra.

Com fotos Felipe Klamt

Nenhum comentário: