terça-feira, 11 de maio de 2010

A DIFERENÇA DE FLÁVIO DINO

OLHO DÁGUA CUNHÃS

VITORINO FREIRE
PEDREIRAS

Com Felipe Klamt

A caminhada do Flávio Dino continua avançando, muitos quilômetros estão sendo rodados para que o povo do Maranhão possa escutar e debater as idéias da transformação.

Muitos participam dos encontros da oposição por serem partidários das propostas do pré-candidato.

Outros vêm para somente escutar e observar o comportamento do militante de esquerda, do juiz federal que deixou o cargo vitalício e do deputado federal que está sendo considerado um dos melhores do Brasil. Desta forma estão definindo os seus votos.

Pode ser na varanda de uma casa, como foi em Olho D’água das Cunhãs, com todos os espaços tomados ou em um clube lotado de políticos, líderes e moradores de Vitorino Freire e das cidades vizinhas que vieram participar do debate sem convite anunciado na televisão ou empurrados na marra por prefeitos.

Tem encontros que passam dos horários combinados para finalizar, com tantos políticos falando e populares ampliando o debate como aconteceu na cidade de Pedreiras.

Em cada cidade que o grupo passa somente aumenta os parceiros composto de profissionais liberais, funcionários públicos, aposentados, sindicalistas, jovens, empresários, jornalistas, donas de casa, agricultores..........

Podemos dizer que o diferencial deste grupo político está na capacidade de discutir abertamente com a população. Gostaríamos de ver a atual mandatária tentar fazer igual.

Com fotos Felipe Klamt

2 comentários:

Isnande Barros disse...

Blogue adcionado aos favoritos.
Posta as fotos de Imperatriz.
Abrço, Felipe.

BLOG DO LOBÃO disse...

OI Felipe Klamnt, os meus e-mails são os seguintes: dlvsrj@yahoo.com.br ou lobao.peixe@hotmail.com

OBS: o seu blog está ótimo, valeu!