terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FEJMA X RUY PIRES - A VERDADE DOS FATOS EM FOTOS

Com Felipe Klamt

Exerci mandatos como presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Políticas sobre Drogas, participei da organização e fundação do Conselho Estadual dos Direitos Humanos, da Juventude e de Fórum nacional, estadual e municipal. Entre eles o Fórum Estadual de Juventude – FEJMA.

Jamais interferi nos processos de construção dos movimentos da sociedade civil, quando estava presente era por convocação dos segmentos.

Estive em Pinheiro, atendendo ao convite do FEJMA para participar como observador da reunião do Movimento Social de Juventude. Independente do poder público estadual.

Fiquei abismado com a armação promovida pelo governo estadual para tumultuar o evento, na falta do que alegar contra este legítimo encontro o presidente do Conselho Estadual de Juventude, Ruy Pires, que está como funcionário público e assessor do secretário estadual de juventude provocou um grande mal-estar alegando que não foi convidado para compor a mesa de abertura.

Parece que o secretário Roberto Costa estava novamente convidado e não foi e o presidente não foi nem convidado pelos jovens maranhenses.

Para acabar com a polêmica provocada pelo blogueiro paga-que-publico Décio Sá, posto estas fotos para demonstrar o Ruy Pires reclamando que não permitiram ele ser a “celebridade”.

Vejam as fotos e digam se tinha necessidade de tanta agressividade por tão pouco.


Clique para aumentar a foto

Clique para aumentar a foto

Clique para aumentar a foto

Clique para aumentar a foto

Com fotos Felipe Klamt – FEJMA – Pinheiro 2010

Um comentário:

FOLHADOMANGUE disse...

Eu fico pasmo como essa turma consegue tando espaço e alguma crédibilade da juventude do Maranhão, esse Ruy Piris,participou de uma gestão da UMES , na qual eu era diretor de impressa e eu garanto todo a trajetória do ME, foi por àgua baixo por causa das falcatruas planejada por esse rapaz, que na epoca era agregado no PDT , apoiado por Aziz e Everton Rocha, esse é o preço que nós pagamos hoje, tabém quém manda dar azas a cobra.