quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VAMOS DE BAILE DO PARANGOLÉ

Clique e aumente a imagem
Com Felipe Klamt

É tempo de carnaval, muita alegria com músicas que agitam os corpos e sabendo brincar não vão faltar festas para participar.

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos – SMDH - completa 31 anos de atuação na defesa, promoção e proteção dos direitos humanos, fortalecendo a defesa pela vida na população maranhense.

Pensando no direito de todos à alegria e para fortalecer a campanha “Direitos Humanos em Movimento”, o SMDH está organizando uma festa carnavalesca imperdível que vai acontecer na sexta-feira “gorda”.

Imagine como vai ter gente interessante nesta festa que tem de tudo para tremer as paredes do Sindicato dos Arrumadores com a Banda do Maestro Antônio Paiva, com a participação especial do indiscutível Joãozinho Ribeiro, do Tambor de Crioula “Catarina Mina” e o genial César Teixeira, o homenageado nesta festa de momo.

A Rua da Estrela, na contagiante Praia Grande, vai servir de cenário para registrar na história da Sociedade Maranhense e dos movimentos que a vida deve ter todas as conquistas e principalmente o direito de sermos felizes.

Nenhum comentário: