sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PINGO DE GRATIDÃO


Com Felipe Klamt

Quando a turma de ocupação inventa mais uma forma de conquistar a população pode ter certeza que tem fatos esquisitos nas promessas de vida fácil.

A governadora acompanhada do Ricardo Murad lançou uma montanha de programas, dentre eles está a tal conta de água paga pelo governo. Pensando bem, pelo povo.

Uma leitora deste blog foi incluída no programa da Caema pelo consumo mínimo na sua residência, estranhamente, mesmo sendo cadastrada para receber o benefício eleitoral a conta solicitava outro cadastro para continuar sem pagar as contas de água.

Por falta de condições para arcar com as passagens de ônibus, a usuária compareceu na sede da companhia somente dois meses do início do programa para fazer o seu cadastro, para a sua surpresa
descobriu que não podia continuar recebendo o benefício por não estar no programa do governo federal Bolsa Família.

O mais interessante é que a atendente acalmou a nossa leitora dizendo que mesmo perdendo a benesses não teria que arcar com os dois meses em que estava no programa. Então, caso a usuária tivesse “aparecido” somente no final do mandato da governadora não seria penalizada?

Parece que como a nossa seguidora, todos que acompanharam o lançamento deste programa tipo “pingo de gratidão” não atentaram para o detalhe de que tinha de estar no programa do Lula. Afinal eles foram escolhidos pelo estado de miséria ou pelo consumo de água?

Fica a missão para os nossos parlamentares e promotores dizerem se o cadastramento está sendo realizado corretamente e como vai ser feito a fiscalização deste crédito repassado para a população por meio deste favor.

Quantos continuam irregulares e quanto tempo vai continuar?

Será que esta falha não beneficia o projeto eleitoral da governadora e seu grupo?

Com imagem blog Olhares

Nenhum comentário: