segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POR QUE NÃO MAX BARROS?

Com Felipe Klamt

Pelo simples fato que a governadora Sarney e o prefeito Castelo fecharam o “acordo da continuidade”, tudo fica como está. Cada um no seu Palácio.

Quando candidata, a Roseana, não teve nada para reclamar do Castelo, o prefeito fez direitinho o seu papel de traidor do ex-governador Jackson Lago, o principal responsável pela sua vitória contra o opositor Flávio Dino. Não faltou nenhum tostão do prometido.

Parte do acordo está em funcionamento com a diminuição dos ataques a inoperante gestão municipal pelo sistema Mirante, a segunda vem na liberação dos milhões deixados para o Castelo pelo seu amigo Lago na perda do poder estadual para a família Sarney, com o golpe jurídico.

Ao Max Barros vai sobrar o fortalecimento do seu patrimônio político multiplicado com a presidência da assembleia legislativa no lugar do Arnaldo Melo. Tudo cronometrado para estar na cadeira certa na hora de assumir o cargo de governador do Maranhão quando a Roseana for concorrer no pleito de senadora e o vice Washington deixar o cargo. Um dia antes dela.

Nenhum comentário: