segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PAPAI, EU VI, EU OUVI, EU ME ESCONDI....

Com Felipe Klamt

....o senador pelo Amapá não precisou esperar o Fantástico, da TV Globo, transmitido pela sua TV Mirante, para saber que mais de 100 mil pessoas, de todas as idades,  execraram a sua esperta e arcaica imagem com o cantor Dinho, do Capital Inicial, no Rock in Rio....

....os seu familiares e agregados estavam no show assistindo o povo brasileiro espezinhar o presidente do senado e genitor dos meninos e menina que somente fazem travessuras com o dinheiro público....

....mais uma vez o chefe da última oligarquia que ainda resiste no Brasil virou chacota nacional, vale entendermos que não é povo maranhense sofrendo a humilhação de uma nação, somente um grupo de armadores que usa a política para dilapidar o seu, o meu, o nosso patrimônio....

Nenhum comentário: