sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FAMÍLIA SOUZA ENTREVISTA RUBENS JR.

Com Felipe Klamt

Os fatos da política maranhense estão diariamente expostos nas rádios, com mais ou menos tendências, mesmo usando da força desta ferramenta de massa sabemos que a diferença entre os comunicadores está na credibilidade junto à sociedade.

Muitos políticos correm do enfrentamento com os radialistas independentes, aqueles que o veiculo vem após a sua fama. Escutando o radialista Renato Souza, podemos imaginar o aperto que passam numa entrevista os políticos sem preparo, com a falta de posição, de liberdade e principalmente os que devem os seus compromissos eleitorais com a população.

Na verdade, enfrentar o microfone do Renato Souza ultrapassa o debate, passa a ser um embate quando falta conteúdo ou veracidade no mandato, imagina numa entrevista que junta pai e filho radialistas. Somente os políticos preparados para dar conta do recado.

Hoje, a família de radialistas Souza estava como uma lista de perguntas para a entrevista com o jovem e atuante deputado Rubens Jr., da sua oposição ao grupo da governadora Sarney, indo no enfrentamento ao prefeito Castelo, passando pela corrupção com as denúncias diárias na assembleia, chegando à análise transparente da pesquisa eleitoral para o pleito de 2012, em São Luís.

Todas as perguntas dos comandantes do programa, com a participação dos ouvintes, foram respondidas com firmeza e detalhes na rádio Capital, demonstrando o preparo do parlamentar comunista no exercício deste mandato e nas futuras missões políticas.

Com fotos Felipe Klamt – Renato Souza e Renato Jr. entrevistado Rubens Jr. – Rádio Capital – São Luís – MA – 15.09.2011

Nenhum comentário: