quarta-feira, 28 de julho de 2010

LIDERANÇAS COM FERNANDO LIMA, TATI LIMA E RUBENS PEREIRA JR


Com Felipe Klamt

A política deve ser um instrumento de construção das políticas públicas para que possibilite o direito pleno da população maranhense”, este pensamento sintetiza o principal fator da construção do grupo político composto pelo vereador Fernando Lima, Tati Lima e Rubens Pereira Jr.

Com a determinação de trazer uma nova proposta que ultrapasse a eleição de 2010, o vereador por São Luís, Fernando Lima, reuniu as suas lideranças comunitárias da capital e dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar com os candidatos a deputada federal e deputado estadual para discutirem a mudança no Maranhão.

Valeu a força das palavras da mulher Tati Lima, que traz a sua competência registrada de quando esteve à frente do planejamento de São Luís. As propostas apresentadas pelo deputado e candidato a reeleição Rubens Pereira Jr expressou o pensamento desta nova geração em transformar esta terra no espaço de direitos para todos.

O vereador Fernando Lima demonstrou a sua maturidade política em promover este encontro de apresentação dos candidatos, permitindo a todos os presentes a fundamentação de novas idéias.

Com fotos Felipe Klamt – Encontro de Lideranças – São Luís – 27.07.2010

Um comentário:

Unknown disse...

veja so a sacanagem http://hiroshibogea.blogspot.com/2010/07/nao-foi-por-falta-de-aviso.html