sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MARCELO - BOM DE BRIGA

Com Felipe Klamt

Estava demorando. Faltava somente o Marcelo Tavares.


Tem todo tipo atacando, deputado que faz a serventia da Branca, jornalistas que não conseguiram receber o jabá por fora, blogueiros recebendo da tropa de ocupação e agora presidente de poder fazendo graça para ter mais uma pontinha na imprensa.

Insistem na utilização dos servidores da Casa do Povo para denegrirem a gestão do Marcelo Tavares, que eu saiba houve dois aumentos no contracheque e não apareceu um esquema de contrato para ser denunciado. Ainda teve a palhaçada de um partido que não conseguiu espaço e fica prometendo vingança.

A discussão de quem iria ocupar o antigo prédio da assembléia começou no governo do Jackson Lago. Exatamente o presidente Isaias Pereirinha disputava com os Conselhos Estaduais a ocupação do espaço, desistiu quando descobriu que o executivo estadual jamais pagaria a reforma e a compra dos equipamentos. Esperto, não?

Que esta turma fina, astuciosa e malandra está prestando serviço ao grupo que sempre utilizou a verba do legislativo para seus esquemas, isto, ninguém tem dúvida.

Agora, achar que o deputado Marcelo Tavares e seu grupo político vão ficar quietos com mais esta armação, isto, podem esquecer.

Com foto Felipe Klamt - Encontro Estadual do PC do B - 2009

Um comentário:

Daniel Motta disse...

Obrigado querido Felipe pela as felicitações.

Não escondo o quanto te admiro e te respeito, principalmente depois de ter arrancado elogios de meu pai.

Estou com você, junto nessa luta para acabarmos com o atraso político de nosso estado.

Obrigado mesmo!