Com Autor Desconhecido
01. Comece na infância a dar a sua filha tudo o que ela quiser. Assim, quando crescer, ela acreditará que todos têm obrigação de dar a ela tudo o que desejar. Se não derem, ela assalta!
02. Quando disser nomes feios ou fizer gestos obscenos, ache graça. Isso a fará considerar-se interessante, embora todos a achem problemática. Quando ela chorar e chantagear, ceda aos desejos dela. Assim, anteveja a "cara" em que se tornará.
03. Nunca dê a ela orientação religiosa. Espere até que ela chegue aos 21 anos e "decida por si mesmo".
04. Além de arrumar a cama dela, apanhe tudo o que ela deixar jogado: livros, sapatos, roupas etc. Faça tudo para ela, para que aprenda a jogar sobre os outros a responsabilidade dela.
05. Discuta com freqüência na presença dela. Assim, não ficará muito chocada, quando o lar se desfizer mais tarde.
06. Dê a ela todo o dinheiro que ela quiser. Nunca a deixe ganhar seu próprio dinheiro. Por que terá ela de passar pelas mesmas dificuldades por que você passou? Ela achará mais fácil ser assaltante, para manter seu vício na malandragem e outras desgraças.
07. Satisfaça todos os desejos dela: comida, bebida e conforto. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.
08. Tome partido dela contra seus vizinhos, professores, policiais, familiares etc. Todos têm má vontade para com sua filhinha! Só você a entende!
09. Quando se meter em alguma encrenca séria, dê esta desculpa: "Nunca consegui dominá-la!". A polícia, sem pena nem dó, conseguirá, com certeza.
10. Prepare-se para uma vida de desgosto e de tragédias! É a sua colheita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário