Com Felipe Klamt
Os que acompanham os passos do poder maranhense sabem que os políticos têm como padrão a traição entre os companheiros, na maioria das vezes os grupos conseguiram ficar unidos enquanto tentavam conquistar o poder.
Ninguém tem a menor idéia no que vai dar a eleição da assembleia na próxima semana, quando o fato do candidato Ricardo Murad não ser mais o eleito sem concorrente veio a público com a candidatura do Manoel Ribeiro todo tipo de especulação foi espalhada.
O jornalista e blogueiro John Cutrim traz uma conversa do senador Sarney em que determinou a candidatura do agora candidato duplo no mesmo grupo político. Falta saber os detalhes desta decisão do Senhor das Vontades em relação ao aliado Ricardo Murad. Será que o Sarney não tem medo do irmão do seu genro?
Muitos falaram que a dupla candidatura não vai durar este final de semana, que uma segunda candidatura serviria para evitar qualquer tentativa da oposição lançar um candidato, foram tantos disse-me-disse que nem vale repetir. A verdade é que a vontade do Manoel aguentou este sábado, ainda falta o domingo. Sem esquecer a segunda-feira.
Talvez este enfrentamento possa trazer a lembrança de fatos do passado quando o Murad brigou com família Sarney e fez o Ribeiro presidente da assembleia, logo depois foi deixado de lado com o acordo do Manoel e a Roseana.
Pode ser como o de sempre, com um bom acordo em que cada um leva o seu ou está em andamento o começo da operação enfraquece os que estão demais. Vai saber?
Um comentário:
Felipe, gostaria de te pedir para que mude o link do meu blog O vianense Notícias, para o atual: www.ovianense2.blogspot.com
Pois o que está no seu blog, não funciona mais. Obrigado!
Abraço!
Postar um comentário